Alessandra Assad

Alessandra Assad

Alessandra Assad é Master of Science in Business Administration in Neuromarketing na instituição de ensino Florida Christian University, é jornalista especializada em management, com MBA em Direção Estratégica e Mestrado em Neuroliderança. Ao longo de duas décadas, atuou como repórter, apresentadora e âncora em televisões, rádios e agência de notícias. Entre 2003 e 2009 foi diretora de Redação da revista VendaMais. Hoje atua como professora nos MBAs da Fundação Getulio Vargas em todo o Brasil e professora no programa de mestrado da Florida Christian University. É palestrante internacional, colunista de veículos de comunicação impressos e sites. Desde 2006 é sócia idealizadora e CEO da ASSIM ASSAD – Desenvolvimento Humano.

Autora dos livros Atreva-se a Mudar!, Leve o Coração para o Trabalho e A Arte da Guerra para Gestão de Equipes. Em 2014, teve seus livros publicados na Europa pela Editora TopBooks Internacional. Em 2017, lançou o primeiro livro de Neuroliderança do Brasil, com o título “Liderança Tóxica”, pela Editora Alta Books.

Alessandra Assad
Alessandra Assad - AssimAssad

A Assim Assad Desenvolvimento Humano nasceu em 2016 da vontade de duas irmãs, Bianca e Alessandra Assad, de fazerem deste, um mundo melhor através das pessoas.

Nossa missão é desenvolver cada indivíduo, usando a expertise e o conhecimento de muitos anos de prática empresarial da Alessandra Assad, para fazê-las entender como podem crescer e brilhar por elas mesmas, dentro da sua unidade de espírito, talento e inteligência.

Em 2017, Bianca faleceu. Mas deixou sua força e seu legado para que Alessandra não desistisse de levar em frente a missão da Assim Assad, que a cada dia se mostra mais forte e viva através dos nossos resultados comprovados junto aos nossos clientes, com Índices de satisfação superiores a 98%.