A empresa voltada para o cliente
Voltado aos líderes e liderados que observam que sua empresa poderia atender de forma diferente.
Tem por objetivo aumentandar o lucro e a fidelização, criando uma verdadeira experiência para o cliente.
Voltado aos líderes e liderados que observam que sua empresa poderia atender de forma diferente.
Tem por objetivo aumentandar o lucro e a fidelização, criando uma verdadeira experiência para o cliente.
Alessandra Assad Palestrante, escritora, professora
Todos os dias, você se depara com uma concorrência cada vez mais acirrada e nem sempre ética, produtos e serviços se parecem cada vez mais uns com os outros.
Seus clientes são assediados por centenas e centenas de mensagens e propostas. E fidelizá-los é cada vez mais complicado. É preciso ser e fazer diferente.
Afinal, só fará falta hoje, quem souber fazer a diferença. E é isso que eu tenho para mostrar a você, de forma leve e divertida, em meus eventos A Empresa Voltada para o Cliente.
Usando conceitos e idéias simples de comunicação, você e sua equipe podem garantir uma experiência diferenciada para suas equipes, maximizando seus resultados, aumentando a lucratividade e a fidelização dos clientes.
Veja os tipos de formatos que temos (de acordo com o tempo e profundidade no tema) e escolha o que melhor se encaixa na sua realidade.
Ideal para alinhar departamentos, reforçar resultados, convenções de vendas, representantes comerciais, ou implementação de estratégias para implantar experiências para os clientes.
Posicionamento de mercado
Clientividade e empresas clientecêntricas
As mudanças e os clientes
As diversas percepções de clientes
Como assumir o compromisso com o cliente
Como proporcionar uma “experiência” para o cliente
Os erros mais comuns no atendimento ao cliente e como evitá-los
Matriz – Os 4 papéis do cliente
Atributos, benefícios e valor
Como trabalhar com clientes insatisfeitos
A construção do relacionamento com o cliente
Princípios para medir concorrência e crescimento de mercado
De Palestras de 2h até WorkShops que duram o dia inteiro.
Veja de acordo com o aprofundamento no tema e também sua disponibilidade e de sua equipe.
Entre em contatoAssim que contrata nosso serviço, vai receber um material especial e vamos decidir juntos: dress code, como vai ser o lugar de apresentação, detalhes sobre a apresentação e quais temas abordar com ênfase.
Entre em contato